COMO PREENCHER AS LACUNAS

Atenção Internauta:

Basta clicar nos espaços reservados, de acordo com a sua escolha. Mas veja: algumas destas enquetes (as quadradas), tem múltiplas opções. Você vai descobrir logo, pois as lacunas tem formas diferentes.

Todas as vezes que você completar uma enquete, você deverá clicar sobre a palavra "VOTAR", pois senão, a mesma não se configurará.

É fácil você saber se votou determinada enquete, pois a mesma só aceita que sua máquina (seu micro-computador) faça uma só votação. Então, após você clicar sobre a palavra "VOTAR", uma janela vai se abrir e você poderá também acompanhar o resultado parcial das respostas/votação. Depois é só fechar a janela clicando sobre ela e passar para a próxima enquete.

Se você se esquecer e tentar votar na mesma enquete, aparecerá uma mensagem lhe dizendo que você já votou, e não mais será computado pontos vindos de seu micro para esta esquete.

Você pode também votar por etapas, manter o endereço do site, então é só entrar depois e continuar a votação. Não se preocupe, uma mensagem sempre vai lembrá-lo(a) das enquetes que já encerrou.

Aproveite e depois envie o endereço deste site para seus amigos.

Todos sabemos o quão é importante a discusão deste tema nos dias de hoje.
Contamos com todos vocês !

C.P.D.
OGAWA BUTOH CENTER



NOSSOS AGRADECIMENTOS

Ex.mos(as) Srs.(as)

Cumpre-nos a súbita honra e a grata satisfação de encaminhar a Vossa Excelência, o formulário que rogamos seja cuidadosamente respondido.

Prende-se, esta nossa iniciativa, a uma pesquisa de opinião que esta sendo levada a efeito pela Polícia Militar Paranaense, com a finalidade de se implementar uma política de segurança pública mais consentânea com pensamento político/popular paranaense e brasileiro, orientando assim e mais cientificamente o atendimento a esses anseios.

Este levantamento está sendo realizado em 4 diferentes níveis: Via Internet 1 (Formulário A) – acessando diretamente as Autoridades Municipais e Estaduais Paranaense; Via Internet 2 (Formulário B) – colocando um Site on-line para que todo e qualquer cidadão possa opinar e contribuir para esta pesquisa; e Ostensivamente nas ruas de Curitiba, ouvindo a Sociedade Civil (Formulário C) e a Corporação da Polícia Militar (Formulário D).

Para tanto, solicitamos que encaminhem aos seus conhecidos e amigos, cópia do endereço deste Site.

Sendo somente o que se nos apresenta para o momento e certos que estamos de Vossas atenciosas compreensão e colaboração, antecipadamente agradecemos.

Atenciosamente,

TEN. CORONEL QOPM
Elói Antonio dos REIS

TEN. CORONEL QOPM
Nemésio XAVIER de França Filho

QUARTEL CENTRAL GENERAL
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

CURITIBA, junho de 2003.


Voltar/Back